Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Tá amarrado!

Gente, estou simplesmente apaixonada por essa moda de tranças no cabelo! Mesmo não sendo a pessoa mais coordenada do mundo quando se trata de fazer penteados, eu tenho arriscado umas trancinhas básicas, que pretendo fotografar pra colocar aquí. Uma das nossas leitoras e minha amiga, a Fer, entrou de cabeça (ou de cabelo, né ahaha) na onda das tranças, e fotografou pra eu mostrar pra vocês. Uma das coisas que eu mais gostei foi que ela usou só uma parte do cabelo pra fazer o detalhe da trança. É bom pras meninas que assim como eu, não gostam de usar o cabelo todo preso. Sempre acho que fico com cara de bolacha. ahaha
A dica está dada, eu me amarrei, e vocês? (que infame essa!)


Obs: Pras meninas que tentarem o penteado, ou inventarem algum outro e quiserem aparecer aquí no RAS, deixem comentário ou mandem as fotos pra revirandoasacola@hotmail.com

Um comentário: