Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Beleza - Dica da Brubs - Esmaltes Impala

Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas a todas as sacoleiras de plantão aquí do blog, por não estar postando com tanta frequência. Esse é um problema que está sendo resolvido! ahaha
Hoje vou 'inaugurar' um espacinho pras leitoras, e pras minhas amigas que tão sempre me dando diquinhas. A dica de hoje é sobre esmaltes, e quem deu foi a Brubs!

A Brubs é estudante de jornalismo, e está sempre por dentro das 'modices'. Essa semana ela me mostrou pela webcam as unhas azuis liiindas, e eu fiquei babando do outro lado. Então, (muito gentilmente, preciso dizer ahaha) ela se ofereceu pra tirar fotinhas da unha dela pra eu mostrar pra vocês.


Além do 'Marina' (esse azulzinho), ela comprou também um verde 'Sereia'. Quando ela pintar peço pra tirar mais fotos pra colocar aquí. Encontrei o Marina na perfumaria aquí perto de casa, por R$1,80.

Bom, bonito e barato. Que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário