Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Moda - MET 2010

Ontem, em NY foi realizada mais uma edição do Costume Institute Gala Benefit, Baile de gala organizado pelo Metropolitan Museum of Art e pela Vogue. Pra quem gosta de moda, um prato cheio pra ver, admirar, se inspirar e alfinetar os looks das famosas. Confesso que vi muitas fotos, e separei só algumas pra mostrar pras sacoleiras. Por algum motivo que eu ainda não descobri, a resuloção das fotos não fica tão boa aquí, mas é só clicar em cima da imagem pra ver melhor. :D

1 - De renda.


Seguindo a tendência de rendas (que eu ainda vou comentar em posts futuros), Chloe Sevigny escolheu um vestido verde rendado, assim como a queridinha atriz de An Education, Carey Mulligan. De preto, está Elizabeth Banks que optou por uma mistura de rendas e plumas.



2- Phynas.



Teve quem não gostou, mas eu achei muito digno comentar que Emma Watson estava muito linda de Burberry. Outra que chamou a minha atenção foi Camilla Belle. Mesmo não simpatizando muito com ela (não pergunte o motivo), achei que ela estava linda. Blake Lively escolheu um Marchesa, e mais uma vez se destacou no red carpet. Marion Cotillard também brilhou (que infame ahaha), e estava a cara da riqueza com essa combinação de brilho + transparência.


3 - Irreverente.

Saindo do obvio, como disseram lá no Petiscos, Alexa Chung deu as caras de calça. Apesar de não ter escolhido um vestido, ainda assim não deixou de estar elegante.


4 - Favoritas



Não sei com qual das duas fotos suspirei mais. As minhas favoritas da noite, Jennifer Lopez, de Zuhair Murad, e Anne Hathaway vestindo Valentino. Acho que nem preciso comentar, né?


5- UÓ


E como nem tudo são rosas, é claro que eu tinha que falar mal de alguém. AHAHAH
Brincadeiras a parte, o que eu posso dizer? Eu sempre acreditei nas pessoas, mas Kristen Stewart parece não ter mesmo jeito. Sobre o vestido da Rosário Dawson, não gostei da saia... e o detalhe do lacinho preto, achei bem brega.
Katy Perry precisa aprender, que não precisa de luz no vestido pra brilhar, né?! ahahaha


Qual vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário