Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Achadinhos C&A

Cá estou eu novamente, pra dar mais diquinhas legais de compras. Agora na minha vida de universitária, tenho que me "preocupar" todos os dias com o que vestir, mas procuro sempre aquílo que vai me proporcionar mais conforto. Por isso, tô amando as minhas flats mais que tudo. Além de dar um ar 'cute' aos looks, elas são confortáveis e dá pra ir pra cima e pra baixo de flats, né? ahahah
Por coincidência, a nossa querida Brubs, que tá sempre colaborando com o blog, fotografou as sapatilhas que ela compro na C&A, e eu estou simplesmente apaixonada.



Não são lindas? Ela me contou o preço, mas não consigo me lembrar agora. Algo em torno de RS69,60.
Por falar nisso, quero agradecer os comentários que tô começando a receber. Muito obrigada a todos que tão acompanhando o blog, gente. De verdade. E quero pedir, a colaboração de vocês inclusive. Quem tiver fotos de achadinhos legais, de esmaltes diferentes, sugestões e críticas... mandem tudo pro revirandoasacola@hotmail.com.
Beijos, e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi J!
    Só corrigindo, R$59,90.
    O cúmulo da sapatilha barata, hahaha!

    Enfim, é isso.

    Beijos, :*

    ResponderExcluir