Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pra chamar de seu - Clog

É, meninas. Como prometido, aquí estou eu novamente. Hoje, pra falar de uma tendência que saiu das passarelas da Chanel, pros pézinhos das celebrities... e que parece estar dominando os pés das fashionistas por aí. Dando uma olhada nas coleções pro verão em vários sites de calçados, reparei que além de scarpins, rasteiras, peep toes e afins, uma categoria nova estava dando 'as caras' em praticamente todos os sites em que eu entrei: Clogs! Separei alguns modelos, pra mostrar aquí!


1 - Andarella; 2 - Via Marte; 3 - Via Uno; 4 - Arezzo.

Provando que já são queridinhos, os clogs apareceram nos pés de várias famosas fashionistas.




Representando a tendência estão Rachel Bilson, e uma das Olsen sisters. Aquí no Brasil, Carolzinha Dieckmann (íntima), e a Fernanda Lima.


Devo confessar, que apesar de já ter visto vários modelos, cores e estampas diferentes, ainda não encontrei um clog pra chamar de meu, ainda não me rendi. Mas, já vi muitas meninas mudando de idéia, usando e amando. Então... vamos aguardar cenas dos próximos capítulos! ahahah

Qualquer semelhança com os sapatinhos Holandeses, não é mera coincidência!

3 comentários: