Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

E por falar em verão...

Olá queridos e queridas, tudo bem? Estou super feliz que tenho conseguido postar mais regularmente! Bom... mas vamos ao que interessa. Essa semana dei uma dica sobre shorts jeans pro verão, e esqueci de falar sobre boyfriend shorts! Pra quem ainda não viu, os boyfriend shorts são aqueles larguinhos, mais compridinhos, que parecem uma calça roubada, e cortada do namorado. A Brubs, que comprou um na semana passada, me cedeu algumas fotos pra mostrar pra vocês!



São super confortáveis, e dá pra usar qualquer hora do dia, e em vários lugares, fazendo as combinações certas. É claro que eu não podia deixar de mostrar o meu, que virou praticamente uniforme!



Os dois foram comprados na C&A, mas dá pra encontrar esse modelo de shorts em outras lojas, como Marisa, Renner e Riachuelo. E o melhor de tudo... por um preço bacana. O meu custou R$59,00 dinheiros. ahaha

Por último, mas não menos importante, um look da Rihanna com seu BFS, pra vocês se inspirarem.



Dividindo o guarda roupa com o bofe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário