Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Pro Verão - Shorts

Em primeiro lugar, quero pedir um milhão de desculpas, e dar explicações pra todos que acompanham o blog. Estive passando por um período de adaptação de horários, devido ao início das minhas aulas na faculdade, os trabalhos e afins. Agora, com tudo organizado, estou aproveitando o feriado prolongado pra deixar alguns posts prontinhos. Aguardem, que muita coisa legal vem vindo por aí. E por falar em vindo, o verão está chegando aí. As araras já foram invadidas pelas tendências da estação, e hoje vou dar alguns exemplos de como dar um up no look usando short jeans.


Short + Boots



 Quem vem acompanhando os looks da Sabrina, já deve ter reparado que ela é bem fã dos shorts podrinhos, e não dispensa a combinação podrinho + ankle boot. As boots servem pra dar uma 'quebrada' no look, dando um pouco mais de peso. Outras celebs que aderiram a moda foram Kate Bosworth, Miley Cyrus, e a sempre linda Alexa Chung.


Short + Flats



 Sem querer, as pics que separei de short + flats foram todas combinações com camisa. Acho bem válido pro dia a dia, além de proporcionar um super conforto. Nas fotos, Dakota Fanning e Rachel Bilson.


Short + Rasteirinha


Bem a cara do verão, essa combinação é bem despojada. Confesso que é das minhas favoritas, e que apesar de ser fã de salto alto, não dispenso as minhas rasteirinhas de jeito nenhum. Nas fotos, Rachel Bilson, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens. Detalhe a rasteirinha linda da Rachel, de pompom. Gamei.


Aquecimento pro verão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário